sexta-feira, 28 de maio de 2010

CURITIBA RECEBE FESTIVAL DA CACHAÇA

Programação conta com degustação de drinks e aulas de gastronomia.



Cachaças Curitiba

Drinks e pratos especiais preparados com cachaça estão entre as atrações do Festival Gastronômico da Cachaça Paranaense e Derivados da Cana-de-Açúcar, que acontece em Curitiba. O evento vai até sábado (29), no Mercado Municipal de Curitiba.

De acordo com a prefeitura, os visitantes vão participar de degustação e palestras com especialistas sobre a história da cachaça, novidades e tendências. Já o cardápio das aulas de culinária inclui quatro pratos salgados e quatro sobremesas, todos com ingredientes derivados da cana-de-açúcar.

A coordenação do festival é da Secretaria Municipal do Abastecimento e da Associação de Comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba, com apoio da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR).

A entrada para o festival custa R$ 15, com direito a participação nas palestras e degustações especiais e a uma caneca personalizada do festival. Cada aula de gastronomia custa R$ 30, incluindo as mesmas vantagens do ingresso convencional. As inscrições podem ser feitas no site do Mercado Municipal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário